sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cinco meses. Cento e cinquenta e três dias. Três mil seiscentas e setenta e duas horas. Duzentos e vinte mil trezentos e vinte minutos. Treze milhões duzentos e dezanove mil e duzentos segundos.

Não quero esquecer completamente as más recordações. São essas que nos ensinam a saber dar valor a tudo o nos rodeia, a todas aquelas mínimas coisas que não conseguiamos ver. Todas aquelas palavras que não conseguíamos dizer ganham som. Tudo aquilo que não conseguimos ouvir tornam se agora gritos bem altos. São essas recordações que nos fazem crescer e tornam aquilo que temos ainda mais intenso. "O que não nos separa torna-nos ainda mais fortes..."

Quero reviver todos os bons momentos que tivemos. Gosto quando me sorris, abraças e dizes que me amas... Dás-me a confiança para continuar, a segurança de todos os meus passos e a certeza do meu lugar a teu lado. Tantos momentos únicos e só nossos que já vivemos mas não voltaria atrás, não os voltaria a viver uma segunda vez porque sei que temos mais ainda à nossa espera. Mas também não mudava nada do que aconteceu. Foi graças a isso que nos tornamos aquilo que somos hoje. "Diz-me o que pensas, queres e sentes. Mostra-mo todos os dias mais uma vez..."

Os obstáculos no nosso caminho são uma constante. As vitórias são uma certeza. "Sabes o que já passámos até aqui. As barreiras que conseguimos passar por cima e continuar em frente sem nunca termos desistido depois de termos caído por breves momentos". Somos ambos vencedores do destino.

Ao longo deste tempo não foste apenas a pessoa que eu amava. Foste um amigo. Um melhor amigo. Foste compreensivo, paciente e persistente. Apesar de todos os "não" que ouviste tentaste sempre mais uma vez... Apesar da tua luta ser em vão nunca baixaste os braços... Apesar de todo o sofrimento procuraste-me sempre mais uma vez... E depois de todos esses momentos continuas comigo, continuo a ser eu a tua escolha...

Não correspondas aos meus medos, não dês esperanças às minhas inseguranças.
Não faças o que a razão que te pede mas sim o que o teu coração manda.

A nossa história ainda não chegou ao fim. O nosso tempo ainda não acabou. Conseguiste-me arrancar sorrisos quando eu pensava ser impossível sorrir. Os teus abraços são o meu mundo, o meu refugio, o meu abrigo. Sinto a tua falta. Tenho saudades do teu beijo. Tenho saudades de ti. Podes dizer-me apenas uma vez que me amas, mas desde de seja o mais verdadeiro "Amo-te" que sentes, só preciso de o ouvir uma única vez...

P.S.: Obrigado por nunca teres desistido, tinhas todas as razões do mundo para o fazer mas mesmo assim optas te por continuar a cair mais uma vez sempre que tentavas dar um passo um pouco mais a frente e a sofrer cada dia mais em que o teu coração batia mais forte.


Obrigado pelo dia em que entraste na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário